POLÍTICA DA QUALIDADE

separador.png

Acreditamos no SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE e sabemos que imprescindível ter o mesmo para viabilizar:

 

  • acesso e competitividade no mercado;
  • desenvolvimento e sustentabilidade;
  • alcance dos nossos objetivos estratégicos e operacionais;
  • melhoria contínua.

 

Temos como meta a melhoria contínua, com padrão de qualidade sempre reconhecido pelos colaboradores, clientes e fornecedores. Para atingir esta meta a UNIQUE SOLUÇÕES  assumiu compromissos que devem orientar as diversas funções e níveis da organização no PLANEJAMENTO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE e na definição dos OBJETIVOS DA QUALIDADE.

 

          1.-PRODUTOS E SERVIÇOS

Todos os produtos e serviços prestados pela UNIQUE SOLUÇÕES devem atender a especificações técnicas expressas da empresa, de organismos normativos reconhecidos ou dos próprios clientes quando solicitado.

 

          2.-PROCESSOS

Todo o trabalho na UNIQUE SOLUÇÕES deve ser orientado por processos integrados e impessoais, com interfaces e responsabilidades bem definidas. Tais processos estarão sujeitos à críticas e comparações visando sua máxima eficiência, adequação e melhoria.

 

          3.-PLANEJAMENTO

Todas as atividades devem ter coerência com o Planejado, especialmente quando aos objetivos de crescimento e rentabilidade. O planejamento será elaborado periodicamente de forma participativa, amplamente divulgado, sistematicamente monitorado, e deverá propor desafios à organização.

 

          4.-COLABORADORES

Todos devemos buscar continuadamente a capacitação e motivação através do treinamento, do processo de admissão, de exemplos da liderança e do reconhecimento.

 

          5.-COMUNICAÇÃO

Todos devemos adotar uma postura transparente e objetiva na comunicação com clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas, e demais entidades com as quais nos relacionamos.